Aplicativos para Dispositivos Móvel

COLA MATEMÁTICA

Com esse aplicativo é possível realizar cálculos de MMC, equação do 2 grau, conversões numéricas, figuras geométricas como trapézio, quadrado, retângulo, hexágono, circunferência subscrita no quadro, teorema de Pitágoras, PA e PG, divisibilidade pelos números de 0 a 10 e suas regras ou por um número específico, cálculo dos pontos do gráfico da equação do 2 grau, juros simples e composto, verificar se o número e primo, e muito mais.


PHOTOMATH

 PhotoMath é a calculadora de câmera, basta apontar a câmera para uma expressão matemática e o PhotoMath exibirá instantaneamente a resposta.
O PhotoMath dá suporte atualmente para aritmética básica, frações, números decimais, equações lineares e várias funções como logaritmos. Mais funções de matemática são constantemente adicionadas em novas versões, pois queremos facilitar o aprendizado de matemática. Não há suporte para texto escrito à mão, apenas aos problemas impressos retirados de livros didáticos de matemática.


REI DA MATEMÁTICA

O Rei da Matemática é um jogo rápido de matemática com inúmeros problemas divertidos de várias áreas. Jogar ao Rei da Matemática é uma excelente forma de melhorar ou de relembrar os teus conhecimentos de matemática enquanto te divertes!
O jogo inclui:
- Adição
- Subtracção
- Combinado 1
- Multiplicação
- Divisão
- Aritmética
- Geometria
- Fracções
- Potências
- Estatística
- Equações
- Combinado 2


DESAFIO MATEMÁTICO


Desenvolve o cálculo mental dos alunos. Pode ser jogado de forma individual ou em dupla (duelo).






MATEMÁTICA DE MIÚDOS

Este é um jogo de matemática educativo que auxilia no aprimoramento da capacidade de efetuar cálculos mental.
#1) Teste de Matemática
#2) Explorador de Somas
#3) Jogo de Correspondência Matemática (treine a sua matemática e memória)


FARRAPOS MATEMÁTICOS

 O farrapo Bento Gonçalves terá de enfrentar uma nova batalha, só que agora ele tem apenas seu raciocínio lógico e conhecimentos matemáticos para vencer!





MR MATH - HARDCORE SPEED GAME

Desenvolve o cálculo mental dos alunos.







MACACO MATEMÁTICO GRÁTIS

Sua missão: chegar ao Ninho da Banana antes do inimigo, o Macaco Malvado, e devolver os antigos tesouros roubados ao seu lugar certo. Você está embarcando em uma jornada perigosa e só suas habilidades matemáticas podem salvá-lo dos obstáculos perigosos no caminho. Use os números como munição, mas seja rápido! Viaje para as ilhas encantadas da aritmética e teste suas habilidades na adição, subtração, multiplicação e divisão. Cada conta que você resolver o levará para mais perto da vitória.


TUIM E O FANTASMA

Tuim e o Fantasma é muito mais que um jogo. É um projeto educacional cheio de charme, de cor, emoção e insinuações perigosas para dizer que você pode alcançar os seus objetivos: brincar com os números e divertir-se muito!





MEDIDOR DE DISTÂNCIA




Uma boa ideia para trabalhar o teorema de Pitágoras.
O que ele faz?
•Medidor de distância permite medir a distância aproximada e altura de um objeto
com o uso da câmera do seu telefone.
•Para medir a distância, basta levantar-se, alvo na parte inferior e toque o obturador.
•Para medir a altura, o alvo na parte superior e toque o obturador.


QR CODE READER







Para gerar os QR Codes:





Nenhum comentário:

Postar um comentário